Um Dia Inacreditável


O documentário Um Dia Inacreditável é um projeto experimental para a disciplina Produção em Hipermídia, do Curso Comunicação Social - Produção em mídia Audiovisual, da Universidade de Santa Cruz do Sul, 2016/2, ministrada pelo professor Erion Lara.

Objetivo:
Produzir um website (http://umdiainacreditavel.blogspot.com) onde contenha informações, material hipermidiático e um vídeo. Além de integração com duas redes sociais.

Teaser/Trailer:



Sinopse:
Como esquecer um dia em que foi posto à prova a imortalidade de uma paixão? O documentário "Um Dia Inacreditável" nos revela como a paixão pelo esporte e por um clube pode transcender às quatro linhas, deixando a bola em segundo plano como diz o mestre Nelson Rodrigues. Torcedores anônimos contam como foi o dia 26 de novembro de 2005, dia em que toda sistemática futebolística foi colocada à prova. São histórias, mas não apenas histórias. São contos que daqui cem anos transformarão personagens em lendas e movimentarão o imaginário e a paixão de futuros amantes e torcedores deste esporte, deste clube. O lançamento ocorrerá em janeiro de 2017.

Produção:
Produção Geral - Jéssica Costa
Direção - Helmut Dullenkopf
Arte - Jéssica Costa
Câmera e Áudio - Helmut Dullenkopf
Edição - Helmut Dullenkopf
Produção Executiva - Jéssica Costa
Trilha Sonora - Alisson Jazer
Participações - Adriano Freitas, Diego Sampaio, Samuel Souza
Locução - Pedro Ernesto Denardin

Apoio:
Rádio Gaúcha
RBSTV
UNISCTV

Realização:
Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)

Professor:
Erion Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário